WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/10/2016 - Domingo será com Marcelo Taynara e Soul Tupi na Concha

Marcelo Taynara e Soul Tupi animam o público neste fim de semana no projeto Domingo na Concha, que acontece na Concha Acústica das 11h às 14h.

O primeiro show será ao som da musicalidade do cantor, compositor, arranjador e instrumentista, Marcelo Taynara.

Autodidata, Taynara iniciou-se na música aos dez anos de idade, tocando bateria e cantando em bandas de bailes, viajando por grande parte do Brasil e da América Latina. Suas composições trazem os elementos de sua descendência negra e indígena, a influência do Clube da Esquina, do Congado e das diversas tendências da música contemporânea. Suas raízes são representadas também em imitações, com efeitos vocais de pássaros, cachoeiras, bichos silvestres e outros sons da natureza e de percussão, o que se tornou uma marca peculiar do artista. Suas músicas são simples, ternas e cuidadosamente elaboradas, ressaltando a pureza das intenções e a urgência de se adotar o sentimento como bússola da vida.

Com seis CDs (A cor de Minas; Sete Colinas; Pilão Marcado; Pilão Marcado ao vivo; Pretinho e Marcelo Taynara e Banda Outubro ao vivo na Praça da Concha Acústica) e dois DVDs (Cantos e Congos e Pilão Marcado) no currículo, o músico irá fazer um show com muita sensibilidade e musicalidade.

Atualmente, Taynara  circula pelo premiado ”Dandô - Circuito de Música Dércio Marques”, que foi contemplado em 2014 com o “Prêmio Brasil Criativo” do governo federal, na categoria: “Música”, como o melhor projeto de circulação de artistas do país. Marcelo Taynara é coordenador local do Dandô em Uberaba

No segundo show, o público da concha irá se divertir ao som da banda Soul Tupi, com o melhor do funk, soul, samba rock e muito groove.

O Domingo na Concha é um projeto semanal que acontece na praça Concha Acústica, das 11h às 14h. Aguardamos a presença de todos.

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar