WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/06/2016 - TEU recebem projetos nesta sexta com Sergio Ramos, André do Vale e Carlos Valeriano Trio

Nesta sexta-feira, 24, acontece mais uma edição do TEU Show e TEU Jazz, a partir das 20h, no Teatro Experimenta de Uberaba, com entrada franca.

O TEU Show traz o violonista, compositor, arranjador e produtor Sérgio Ramos, que promete um espetáculo impar, junto com o músico André do Vale.

Sérgio Ramos é o que costumamos chamar de “talento nato” da música brasileira. Sérgio é autodidata e tem o violão como “seu instrumento favorito”. Toca e leciona contrabaixo, cavaquinho, guitarra, viola e violão.

Gravou sete CDs, todos independentes, dentre eles o Universal, que mescla ritmos variados como o bolero, jazz, bossa nova, rock progressivo e blues.

Seus trabalhos não seguem um lugar comum. Todos surpreendem pela ousadia de ritmos e harmonias, que juntas se transformam na mais bela expressão de arte que existe: a música.

Artista eclético e versátil, Sérgio Ramos prima pela beleza, encanto e leveza de suas obras. Conhecido por vários músicos como Toninho Horta, Beto Guedes, Tavinho Moura, Guinga, Paulinho Pedra Azul, Sérgio consolidou sua carreira graças ao talento e força de vontade. Não percam nesta sexta, a partir das 20h, Sergio Ramos, um músico que encanta e mostra que seu talento é eterno, como suas músicas.

Em seguida o público assiste o TEU Jazz, com Carlos Valeriano Trio. O guitarrista e seu trio se apresentam com um show de diversas influências musicais e releitura de standarts do jazz, no Teatro Experimental de Uberaba, às 21h.

Valeriano é formado em música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e vem atuando em diversas cidades da região. Fez apresentações também no exterior, tocando na Itália e Espanha. Atualmente, além de se apresentar como artista e músico atua com projetos musicais, como o TEU Jazz.

O projeto é dividido em duas vertentes, o TEU Show e o TEU Jazz. O TEU Show tem a proposta de interagir a história do Teatro Experimental de Uberaba com músicos, artistas, poetas. Já o TEU Jazz é feito com shows de jazz e música instrumental a fim de criar o espaço necessário para os artistas divulgarem o seu trabalho. O projeto representa a vanguarda da música instrumental no Triângulo Mineiro, ultrapassando a nossa região e abrangendo artistas de relevância nacional e internacional.

Vale destacar que durante o projeto desta sexta, 24, será inaugurado um novo espaço cultural, o TEU Arte Bistro, dentro da gestão compartilhada do Teatro com a Ong TEU e a Fundação Cultural de Uberaba. Entrada franca.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar