WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/06/2016 - Coral Cidade de Uberaba apresenta Amor, amar, amor neste sábado

O Coral Cidade de Uberaba, da Fundação Cultural, apresenta o espetáculo “Amor, amar, amor”, neste sábado, 11, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), às 20h, com entrada franca.


Ah! Amor, amar, amor... será que no amor vale tudo? Em nome de amar tudo pode?


Como diz Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro “só uma coisa no amor não tem jeito: é ter medo de amar...”, e poetizando Nana Caimmy “amar demais sem poupar coração”.


Por amor vale apoderar-se da palavra escrita, da palavra falada, da palavra cantada, apelar para Santo Antônio... Segundo o Coral Cidade de Uberaba vale até uma pitada de incoerência ou mistura musical.


Isso tudo poderá ser conferido neste sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados, quando o Coral Cidade de Uberaba se apresenta no TEU com um repertório variado que passa pelo folclore, pela música romântica estrangeira e, claro, pela música popular brasileira, para oferecer aos seus convidados um cardápio musical variado, porém cheio de inspiração no amor.


Vale a pena comparecer, trazer a pessoa amada, ou ir de coração aberto a fim de encontrar, quem sabe, “aquela pessoa”, ou simplesmente ir para ouvir boa música e passar momentos agradáveis, embalados por muito romantismo e fazer parte desse mundo de fantasias que o clima do amor favorece.


Não perca, neste sábado, às 20h no TEU, Amor, Amar, Amor, com entrada franca. “E se eu morrer que seja de amor”.
 
Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar