Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Fundação Cultural

26/05/2016 - Fundação Cultural lança Edital de Ocupação da Concha Acústica para o segundo semestre

A Fundação Cultural lançou, no Porta Voz desta quarta-feira (25), a segunda edição do edital para a seleção de artistas para ocupação da Concha Acústica, no Domingo na Concha, realizado aos domingos das 11h às 14h. O objetivo é promover a democratização da Concha e contemplar músicos ou grupos musicais interessados em se apresentarem no evento.


Os projetos selecionados irão compor a programação do Domingo na Concha no segundo semestre deste ano. A primeira edição do edital, que recebeu 65 inscrições de 15 diferentes cidades e cinco estados do país, selecionou 25 projetos musicais para estarem no palco da Concha.


01 e 30 de junho de 2016, podendo ser realizadas no Departamento de Ações Culturais, localizado na sede da Fundação Cultural de Uberaba, situada na Praça Rui Barbosa, 356, Centro, na cidade e comarca de Uberaba/MG e também através do e-mail imprensa.fcu@gmail.com. Não haverá recebimento de projetos após o encerramento do período de inscrições.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 1º a 30 de junho na sede da Fundação Cultural, no Departamento de Ações Culturais, ou através do email imprensa.fcu@gmail.com. Não haverá recebimento de projetos após o encerramento do período de inscrições. Poderão ser inscritas propostas de pessoas físicas ou pessoas jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, através de preenchimento de formulário constando dados, fotos de apresentações e portfólio do artista ou grupo, três músicas, áudio vídeo e clipping de notícias, se houver. Vale lembrar que proponente também deverá, obrigatoriamente, realizar o cadastro no site da Fundação Cultural.


As propostas inscritas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora interna da Fundação Cultural, que terá autonomia plena para desclassificar as propostas que não se enquadrem nos critérios de seleção ou que não atendam às exigências do edital.


A lista dos selecionados estará disponível para consulta no site da Fundação, www.culturauberaba.com.br, a partir do dia 15 de julho. Os selecionados assinarão contrato de prestação de serviços com a produtora licitada pela Fundação.


A seleção para ocupação da Concha Acústica é um estímulo para incentivo e fomento importante que tem o objetivo de beneficiar os artistas diretamente, sendo mais uma política pública instituída pela Fundação Cultural, abrindo um espaço democrático e aberto para a contratação dos artistas.


Além do Porta Voz, o edital também estará disponível no site da FCU, através no link www.culturauberaba.com.br/editais.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub