WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/05/2016 - Fundação Cultural lança edital para contratação de oficineiros

Oficineiros e arte educadores irão prestar serviços em projetos culturais desenvolvidos pela Fundação Cultural no Centro Étnico

A Fundação Cultural divulgou no Porta-voz desta quarta-feira, 25, o Edital nº 025/2016. O objetivo é seleção de oficineiros e arte educadores para atuarem em projetos culturais desenvolvidos pela Fundação Cultural de Uberaba junto ao Conselho de Participação e Integração da Comunidade Afro Brasileira no Centro de Turismo Étnico Sebastião Mapuaba.

As oficinas a serem desenvolvidas, serão propostas pela Fundação Cultural, de acordo com a demanda e interesse da comunidade. Todas as atividades serão relacionadas à cultura brasileira, com vistas a Política Cultural no Município, para o estímulo, apoio e promoção de ações que favoreçam o acesso a novas oportunidades culturais, bem como ao pluralismo da criação cultural. A meta é promover o desenvolvimento da arte nas crianças, alcançar a profissionalização de jovens e adultos para a inserção dos mesmos no mundo do trabalho, de forma qualificada e democratizar o acesso às produções culturais.

A seleção será para oficinas de Terno de Congo e Informática, ambas com uma vaga, e as inscrições poderão ser realizadas de 30 de maio a 3 de junho, no Departamento de Ações Culturais, da Fundação Cultural de Uberaba, que fica na praça Rui Barbosa, 356. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, duas cópias do Currículo, composta dos Dados Pessoais do candidato, tais como: nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua; experiência profissional, (incluindo nomes das instituições que prestou serviços); juntamente com cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua. Também deverá apresentar duas cópias de proposta com Plano de Trabalho a ser desenvolvido durante o período o qual se refere este edital.

Serão critérios de seleção: formação e experiência na área; capacitação comprobatória na área; e proposta do plano de trabalho, além do atendimento a todos os critérios estabelecidos no edital.

A íntegra do edital estará à disposição no site da Fundação Cultural: www.culturauberaba.com.br/editais. Mais informações poderão ser obtidas na Fundação Cultural ou pelo telefone 34-3331-9200.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar