WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/05/2016 - CEU das Artes realiza corrida rústica e exposição das oficinas neste domingo

Será realizado neste domingo (15) o Campeonato de Corrida Rústica, segunda Etapa Residencial 2000. O evento acontece no CEU das Artes, das 7h às 13h. A participação será um litro de óleo, que será doado para a Creche Comunitária São Jerônimo.

A corrida tem percurso de cerca de 5 km, saindo do CEU das Artes, rumo a estrada de terra, entra pelas ruas do Residencial 2000 chegando novamente no local da largada.

Simultaneamente, equipe do CEU das Artes, em parceria com a Escola Municipal Esther Limírio Brigagão sairão em caminhada pelas ruas do bairro. O objetivo da caminhada é proporcionar as pessoas que não conseguem percorrer o percurso da corrida rústica, que participem, a fim de envolver toda a comunidade, no evento.

Durante a corrida, no CEU das Artes acontece exposição das oficinas oferecidas no equipamento a fim de estimular e divulgar o trabalho dos alunos, além de abrir espaço para apresentações culturais da comunidade.

Não percam neste domingo, das 7h às 13h este evento no CEU das Artes, que fica na rua Lourival Pedro Couto, no Residencial 2000.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar