WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/05/2016 - Circo do Povo celebra Dia das Mães

A Fundação Cultural, através do Circo do Povo, realiza neste sábado, 14, festa em comemoração ao Dia das Mães, cuja data é celebrada no segundo domingo de maio. O evento será a partir das 19h, no Circo do Povo.


A celebração será feita com shows do Palhaço Brazuca, malabares, palhacinhos, além de apresentação de teatro, capoeira, do Homem Aranha e Roberto Carlos cover. A entrada é gratuita. Também haverá sorteio de brindes.


O Circo do Povo é um projeto de abrangência social da Prefeitura de Uberaba, administrado pela Fundação Cultural, que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias oficinas culturais gratuitas, como capoeira, artes circenses e dança. Os horários das oficinas podem ser consultados na agenda da Fundação Cultural.


As ações realizadas no Circo do Povo oferecem a oportunidade das comunidades não só conhecerem a arte circense, mas também ter acesso às peças teatrais, shows musicais, apresentações artísticas culturais e de se profissionalizarem.


O Circo está localizado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.
Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar