WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/05/2016 - Fundação Cultural abre edital para seleção de oficineiros e arte educadores

A Fundação Cultural de Uberaba divulga na edição do Porta-Voz desta sexta-feira, 13, o Edital nº 022/2016, com objetivo de contratar oficineiros e arte educadores para atuarem na Escola de Cultura e Artes de Uberaba (Ecau).

A meta é promover o desenvolvimento da arte nas crianças, alcançar a profissionalização de jovens e adultos para a inserção dos mesmos no mundo do trabalho, de forma qualificada e democratizar o acesso às produções culturais.


As vagas são para as oficinas de contrabaixo acústico (Níveis Iniciante, Intermediário e Avançado), uma vaga, e música de câmara (Piano), duas vagas. Os oficineiros interessados deverão possuir conhecimentos na sua respectiva modalidade de oficina, com experiência comprovada.


As inscrições deverão ser feitas presencialmente, no Departamento de Ações Culturais, da Fundação Cultural de Uberaba, na praça Rui Barbosa, 356, de 16 e 20 de maio. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar duas cópias do currículo, composta dos dados pessoais do candidato, como nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua, experiência profissional (incluindo nomes das instituições que prestou serviços), juntamente com cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua. Também deve apresentar duas cópias de proposta com Plano de Trabalho a ser desenvolvido durante o período de 12 meses, prazo do edital. Vale lembrar que o início das atividades está prevista para 30 de maio.


Serão critérios de seleção a formação, experiência e capacitação comprobatória na área; proposta do plano de trabalho, além do atendimento a todos os critérios estabelecidos no edital.


 A seleção será realizada por uma Comissão de Seleção, nomeada pela presidente da Fundação Cultural, que fará análise dos documentos e das propostas e fará entrevista técnica. O resultado será publicado no Porta-Voz e, na falta dele, no próprio site da Fundação Cultural de Uberaba.


Os selecionados estarão aptos para receber os benefícios previstos no Programa de Apoio ao Artista, conforme disposto na Lei Municipal nº 12.384/16.


Demais informações poderão ser obtidas na Fundação Cultural ou pelo telefone 34-3331-9200. O edital completo está disponível no site da Fundação Cultural: www.culturauberaba.

Jornalista Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar