WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/05/2016 - Prazo de chamamento para patrocínio do Domingo na Concha termina no próximo dia 13

Empresas interessadas em patrocinar o projeto Domingo na Concha, realizado aos domingos das 11h às 14h, na Concha Acústica, têm até na próxima sexta-feira, 13, para apresentar proposta formal junto ao Gabinete da Presidência da Fundação Cultural.

O Edital nº 17/2016 para chamamento público conclama empresas interessadas em patrocinar o projeto, que tem atraído pessoas da região, além de causar disputa entre artistas, de olho na Concha, que se tornou vitrine da cultura.

O objetivo do edital é buscar empresas parceiras, apoiando a Fundação Cultural, na estruturação e organização do Domingo na Concha, projeto que é ponto de encontro obrigatório da cultura em Uberaba.


Poderão participar do chamamento público pessoas jurídicas que comprovem terem, no mínimo, um ano de existência, com cadastro ativo, por meio de documentação emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, com base no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ.


Também será permitida a participação, em conjunto, de duas ou mais pessoas jurídicas como proponentes. Para isso deve apresentar comprovação de compromisso particular de participação conjunta no edital, subscrito pelos interessados; indicar uma empresa responsável pela celebração do termo de patrocínio. Porém, todas as empresas responderão solidariamente pelos atos praticados em conjunto.

As propostas serão analisadas pela Comissão Especial de Avaliação que avaliará critérios como valor econômico dos itens previstos na proposta e compatibilidade entre a proposta e o escopo do evento.


Vale ressaltar que as propostas devem ser enviadas para o Gabinete da Presidência da Fundação Cultural, na praça Rui Barbosa, 356, aos cuidados da presidente Sumayra de Oliveira, até as 17h do dia 13 de maio.

O projeto Domingo na Concha é tradicional em Uberaba e integra o calendário oficial de eventos do município. Iniciou em agosto de 2013 e veio para movimentar a cena cultural uberabense, através da realização de espetáculos musicais na Concha Acústica. Todos os domingos, o projeto recebe um público flutuante entre mil a cinco mil pessoas, ou mais. Assim, emerge a necessidade de um planejamento maior do espaço público, incluindo o alinhamento com a sociedade civil e com os órgãos públicos envolvidos na estruturação do evento como um todo. Pelo palco do Domingo na Concha já aconteceram especiais, como o Dia do Samba, rock, apresentação de jazzistas, MPB, sertanejo, e artistas renomados. Para as empresas é importante ligar seu nome ao Domingo na Concha, que se tornou tradicional, com crescimento contínuo.

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar