WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/04/2016 - Tradicional Batalha do Calçadão acontece no TEU com roda de break e MCs

Acontece neste domingo, 17, mais uma Batalha do Calçadão, desta vez no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), das 16h às 20h. O evento, com intervenções de DJs, discotecando, rodas de Break, shows de Rap, batalha de MCs, tem atraído cada vez mais jovens e difundido a cultura Hip Hop.

O projeto Batalha no Calçadão é realizado em parceria entre a Fundação Cultural, o Rapper Toi e o DJ Nenê com apoio da Nollie.

Nesta edição está garantida a participação de batalha de Mcs, de Jardel MC, Nandim R.A.P. e roda de break.

A tradicional Batalha do Calçadão acontece duas vezes por mês, uma no Calçadão da rua Artur Machado, das 19h30 às 22h, e outra no TEU, aos domingos, reunindo a juventude para difundir a cultura do Hip Hop.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e do DJ Nenê.

O evento busca incentivar o fortalecimento da dança de rua com uma linguagem artística e promover intercâmbio de artistas de breakdancing com danças das mais variadas técnicas, intervenções de DJs, rodas de break, apresentações, shows de rap, batalha de MCs.

O evento promove duelos de hip hop, repleto de estilos, dando espaço aos rappers uberabenses para mostrar seu talento, conhecimento com as rimas improvisadas de forma inteligente.

Com edições desde 2011, a Batalha vem difundindo o Hip Hop e chama a atenção por dar espaço aos rappers e à juventude para mostrar seus talentos no improviso e nas rimas, sempre de forma inteligente. Também dialoga com os jovens que querem pensar a cidade e a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar