WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/04/2016 - Vera Cruz abriga Encontro de Gigantes – wokshop de nutrição esportiva

O Cine Teatro Municipal Vera Cruz abriga o Encontro de Gigantes – wokshop de nutrição esportiva, nesta quarta e quintas-feiras, 13 e 14, a partir das 18h30.  O objetivo do evento é promover uma disseminação de qualidade de conhecimentos sobre o universo da suplementação, desde sua importância até aplicação direcionada, por meio de profissionais especializados e certificados pelas marcas de suplementos participantes.

O wokshop, que tem o apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural e será ministrado por Fernando Marques e Rafael Bracca. O objetivo do evento é promover o conhecimento cientifico e aprofundado das boas práticas alimentares e a correta utilização de suplementos; incentivar a pratica de hábitos alimentares saudáveis, melhorando a qualidade de vida da população; demonstrar através de linguagem objetiva os efeitos no uso e não uso dos suplementos pelos praticantes de atividade física; esclarecer sobre os principais mitos da nutrição esportiva e reforçar a ideia de que a prática de atividade física e alimentação correta previne o aparecimento de doenças futuras.

Podem participar do “Encontro de Gigantes”, universitários, praticantes de atividade física em geral, atletas, usuários das academias ao ar livre, e quem estiver interessado no assunto.

Vale lembrar que a entrada será gratuita e as inscrições ainda podem ser feitas pelo sitewww.nutrishop.net.br/edg.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar