WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/04/2016 - Fundação Cultural recebe lançamento do livro “Apologia Poética”

A uberabense Vitoria Menezes Caiapó lança, neste sábado (9), seu livro “Apologia Poética” na sede da Fundação Cultural de Uberaba, que fica na praça Rui Barbosa, 356. O evento, aberto ao público, começa às 19h, com noite de autógrafos.
 
Segundo a escritora, o livro resgata, com uma escrita fluida e dinâmica, o estilo barroco e artístico de Alphonsus Guimarães acrescido de uma originalidade marcante, demonstrada pela abrangência e versatilidade de temas dispostos.
 
Desde juras aclamadas a nobres damas a brados valorosos de patriotismo e de releituras musicais a boemias memoráveis, esta obra apresenta uma imersão tangível em referências da cultura brasileira. 
 
Com versos serenos, descritivos transluzentes, relatos minuciosos e narrativa progressista a autora traz consigo o novo do “velho” presente nas literaturas poéticas de renomados autores brasileiros, permitindo ao leitor a nostalgia de encontros boêmios, amores antigos e o sonho de um país melhor.
 
A autora, Vitória Menezes Caiapó, é estudante de Direitoe, influenciada pelas belas artes brasileiras, se insere no gênero poético ainda jovem e com uma premissa interessante. Seu livro estará a venda no site da Editora Multifoco, através do link http://editoramultifoco.com.br/loja/product/apologia-poetica/. O valor é R$30,00.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar