WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/04/2016 - TEU Show apresenta o melhor do forró nesta sexta-feira

O Teatro Experimental de Uberaba recebe, nesta sexta (8) mais uma edição do TEU Show. A atração será o Trio Murupi e o evento acontece das 20h às 23h, com entrada gratuita.

O Trio Murupi irá apresentar em seu repertório o forró pé de serra, interpretando músicas de artistas como os mestres Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa, Bicho de Pé e Alceu Valença.

Formado por Clécio Rodrigues (zabumba), Ewerton Faquinelli (sanfona) e Diogo Melo (triângulo), que decidiram criar o Trio Murupi após mais de dez anos vivenciando e tocando o forró pé de serra. E assim formaram o Trio nos moldes tradicionais, com zabumba, triângulo e sanfona e com a proposta de carregar a bandeira do autêntico ritmo eternizado por Luiz Gonzaga.

O primeiro álbum do grupo, intitulado “Forró é meu Amor”, tem músicas de autoria de Clécio Rodrigues e outros grandes compositores do forró como Thiago dos Santos e Vinicinho Magalhães. Além dos clássicos dos grandes mestres do forró, o grupo irá mostrar algumas músicas desse CD.

O Trio Murupi está em pré-produção do segundo CD, que será lançado neste ano com o título “Trio Murupi, para escutar e dançar”, onde, além do forró tradicional, vai apresentar outras referências musicais como reggae, samba e maracatu.

Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar