WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/04/2016 - Domingo na Concha abre espaço para final do Sete Sound Festival de Música

O projeto Domingo na Concha deste dia 3 será com a final do Sete Sound Festival de Música.

O Festival é uma realização do Sistema Sete Colinas de Comunicação, com apoio da Fundação Cultural e busca incentivar a cena local, dando espaço para novos artistas e apoiando aqueles que ainda estão no meio da estrada.

Na final, os sete classificados, escolhidos através de voto popular, irão se apresentar no Domingo na Concha. Foram classificados para a final do Sete Sound  Ramiro de Paula Neto, com a música “Corrupção Zero”; Mestiço, com a música “Negro Não Nego”; Karen & Neto, com “Só depende de você”; Fanny Scandiuzzi, com “O nosso amor é mais”; Banda Erva Matt, com “Romeu e Julieta”; Samuel Fellipe, com “Se eu tivesse meus oitenta anos” e  Broken Jazz Society, com a música Riot Spring.

Os concorrentes se apresentam e serão avaliados por uma comissão julgadora, que irá verificar a qualidade musical/arranjos; presença de palco/interação com o publico e letra. A premiação para o primeiro colocado será uma gravação de música no estúdio Audio Suite e veiculação da música gravada no período de dois meses na Rádio Sete Colinas e na 98 FM. Já o segundo colocado terá a mesma premiação, porém com a veiculação da música gravada no período de um mês.

O tradicional Domingo na Concha acontece todos os domingos, na Praça Concha Acústica, das 11h às 14h e cada vez atrai maior público para prestigiar o evento e os artistas que se apresentam.

Na programação do próximo Domingo na Concha, 10, Johnny Lovato e Dario Borges, no primeiro show, e Cadillacks Rockabilly Nervoso, no segundo show.


Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar