WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/03/2016 - Batalha no Calçadão acontece nesta sexta

Nesta sexta-feira (11) acontece mais uma edição da tradicional Batalha do Calçadão. O evento acontece no Calçadão da rua Artur Machado, das 19h30 às 22h, reunindo a juventude para difundir a cultura do Hip Hop.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e do DJ Nenê.

O evento busca incentivar o fortalecimento da dança de rua com uma linguagem artística e promover intercâmbio de artistas de breakdancing com danças das mais variadas técnicas, intervenções de DJs, rodas de break, apresentações, shows de rap, batalha de MCs.

O evento promove duelos de hip hop, repleto de estilos, dando espaço aos rappers uberabenses para mostrar seu talento, conhecimento com as rimas improvisadas de forma inteligente.

Com edições desde 2011, a Batalha acontece a cada quinze dias e tem atraído cada vez mais os amantes de Hip Hop e chama a atenção por dar espaço aos rappers e à juventude para mostrar seus talentos no improviso.

A Batalha é uma forma de dialogar com uma juventude que quer pensar a cidade e a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar