WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/03/2016 - TEU Show e TEU Jazz apresentam o melhor da música

Nesta sexta-feira (11) será realizada mais uma edição do TEU Show e TEU Jazz. Os eventos acontecem no Teatro Experimental de Uberaba, com entrada franca.

Às 19h30 será a vez do TEU Show, que apresenta a banda Coelho Azul, formada por Fernando Motta (guitarra), Gabriel Mendes (voz), Zó (bateria), Eduardo Coelho (contra baixo) e Elias Júnior (teclado). A banda foi formada no final do ano passado e irá mostrar o melhor do pop rock nacional.

Na sequência, acontece o TEU Jazz, a partir das 20h30, com os músicos Carlos Valeriano, Daniel Amâncio e Tarcísio Oliveira. O trio de cantores uberabenses toca standarts do melhor do jazz e da música instrumental brasileira.

No repertório desta quinta o público poderá apreciar as músicas Inner urge, Nicas dream, In walked bud, Nothing personal, Nascente, Tacho, Bluesete e Caravan.

Os projetos TEU Show e TEU Jazz surgiram em 2013 com a proposta de divulgarem e apresentarem o melhor da música. Vale lembrar que o TEU, palco dos eventos desta sexta, fica na rua Padre Zeferino, 998. A entrada é gratuita.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar