WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/02/2016 - TEU recebe Batalha do Calçadão neste domingo

A tradicional Batalha do Calçadão volta a reunir a juventude amante do Hip Hop, neste domingo (28), no Teatro Experimental de Uberaba, das 16h às 20h.

A Batalha do Calçadão é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e do DJ Nenê, com apoio de Renato Vieira e Nollie Street Wear e busca difundir a cultura do Hip Hop.

O rapper Toi e o DJ Nenê programão intervenções de DJs, discotecando, rodas de Break, shows de Rap, batalha de MCs. E para esta edição, está sendo realizada uma enquete para definir o formato desta edição.

A Batalha incentiva o fortalecimento da dança de rua como uma linguagem artística e promove intercâmbio de artistas de breakdancing com danças das mais variadas técnicas. Mas o ponto alto é o duelo de hip hop, repleto de estilos, onde cada participante lança sua rima, que é respondida pelo concorrente, mostrando conhecimento e originalidade, como se fosse uma guerra, mas guerra de palavras e estilos.

O projeto também quer conscientizar e levar entretenimento aos jovens, sempre abrindo espaço para discussões de temas relacionados com a juventude, criando ponto de encontro com entretenimento gratuito para a juventude uberabense.

Não percam a Batalha do Calçadão, neste domingo, no TEU, das 16h às 20h.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar