WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/02/2016 - Carnaval “Tô Aqui, Eu Tô Feliz” agita Ponte Alta

O Carnaval “Tô Aqui, Eu Tô Feliz”, promovido pela Fundação Cultural com patrocínio da VLI – Valor da Logística Integrada, Algar Telecom e Yara Brasil, também leva programação especial para Ponte Alta.A folia,animadapela Banda Conexão, será de sábado (6) a segunda (8) na rua do Comércio, entre os números 32 e 48, das 23h às 3h.

Criada em 1997, aBanda Conexão já animou muitos carnavais em Uberaba,Campo Florido e carnaval de clubes, além de tocar em eventos de confraternização em toda região. O grupo, que marcou presença no Carnaval 2015 em Ponte Alta, tem repertório variado e que agrada a todo tipo de público. Eles passam pelo flashback, MPB, Axé e Pop Rock, além das marchinhas e os maiores sucessos atuais que animam as festas carnavalescas, prometendo um grande show.

A programação completa do Carnaval Uberaba 2016 “Tô Aqui, Eu Tô Feliz”, que acontece em 5 pontos da cidade, está disponível no site da Fundação Cultural, www.culturauberaba.com.br.

O Carnaval 2016 – Tô aqui, eu tô feliz acontece de 6 a 9, das 16h às 24h, com discotecagem de marchinhas, show com a banda infantil de marchinha, Arlequim Dourado e a banda Os Valetes de Ouro, show com a bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro; desfile da banda da Maria Giriza;  desfiles dos Blocos de Carnaval. No sábado, dia 6, a Fundação Cultural traz a banda Bartucada de Diamantina. No dia 9 o Mercado terá o Grande Encontro das Baterias das escolas de samba de Uberaba e a premiação dos blocos vencedores.

No Cemea Abadia o Carnaval acontece com discotecagem do DJ Otávio Lamartine e show com a Bateria da Preciosa do Leblon. No Circo do Povo acontece Concurso de Fantasia Reciclável, discotecagem com o DJ Marco Túlio e show com o Grupo Tudo em Cima. No CEU das Artes a festa terá Concurso de Fantasia e Máscara Reciclável, discotecagem com o DJ Guilherme e show com a Bateria da Vai Vai 2000. Nestes locais o carnaval acontece de 6 a 8, das 16h às 22h. Já em Ponte Alta o Carnaval tô aqui, eu tô feliz, será de 6 a 8, a partir das 23h, com a Banda Conexão.

Vale lembrar que pela primeira vez na história festa será financiada exclusivamente pela iniciativa privada. As empresas VLI – Valor da Logística Integrada –, Algar Telecom e Yara Brasil são as empresas parceiras do Carnaval 2016 – Tô aqui, eu tô feliz.

Jornalista Luiza Carvalho

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar