WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/02/2016 - Mostra “Coletânea” da artista Ieda Borges pode ser vista na Biblioteca

A exposição “Coletânea”, da artista Ieda Borges, está aberta ao público na Galeria de Arte Anatê, da Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães. Você pode conferir as obras de perto até 29 de fevereiro.

A exposição estava na Casa da Cultura – Fundação Cultural, durante o mês de janeiro e seguiu para a biblioteca.

Composta por 35 quadros, a exposição mostra pinturas em óleos sobre tela feitas em momentos distintos da artista. Tem também quatro imagens de santos, que Ieda pintou, deixando sua marca.

Ieda Borges da Silva é natural de Sacramento, mas mudou para Uberaba com os pais quando tinha oito anos e casou-se aos 19 anos.

Sempre com aptidão artística, como artesanato, ela conta que descobriu sua paixão pela pintura em tela após ter os filhos já criados.

“Foi quando pude me dedicar à pintura. Com o tempo essa paixão só aumentou e desde então não parei de realizar minhas obras”, lembra.

Apesar de já se dedicar à arte há anos, esta é a primeira exposição de Ieda Borges, que mostra pinturas de muito bom gosto, altíssimo nível e multicoloridas.

“Hoje, com os ideais realizados, dedicarei mais ainda meu tempo a esta grande paixão.”

Vale destacar que todos estão convidados a conhecer as obras da artista Ieda Borges, até o dia 29 de fevereiro e quem desejar pode adquirir uma das peças.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar