WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/02/2016 - TEU recebe Batalha no Calçadão neste domingo

Neste último domingo de janeiro, o Teatro Experimental de Uberaba (TEU) recebe a Batalha do Calçadão, com as tradicionais rodas de break, shows de rap e batalha de MCs. O projeto é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e de MC Toi e Dj Nene e tem atraído um grande público de jovens amantes do Hip Hop.

Neste domingo (31), a Batalha no Calçadão acontece no TEU, das 16h às 20h, com entrada franca.

A Batalha é um projeto que iniciou em agosto de 2011 e se consolidou como um ponto de encontro com entretenimento gratuito para a juventude uberabense. O projeto está atraindo tantos jovens que Uberaba foi uma das cidades que realizou, recentemente, a pré-eliminatória regional do Duelo de MCs Nacional 2015. 

TOI e Nene, que comandam as batalhas, são um DJ e um MC que têm como principais marcas a irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. Com a Batalha do Calçadão, um dos objetivos é proporcionar o desenvolvimento de novos talentos, abrindo espaço e visibilidade por meio do duelo, em que se destaca a criatividade e conhecimento para improvisar rimas e transmitir mensagens.

Participem e veja a qualidade dos raps uberabenses, que têm levado o nome de Uberaba para todo o país. 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 29.01.2016

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar