WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/01/2016 - Artistas têm até amanhã para se inscreverem no edital de ocupação da Concha

Termina nesta sexta-feira (29), o prazo para artistas se inscreverem no edital de Ocupação da Concha, que irá selecionar músicos e bandas para integrar a programação do projeto Domingo na Concha, no primeiro semestre de 2016. Eventualmente projetos selecionados poderão fazer parte da programação musical do segundo semestre e aqueles que não puderem se apresentar neste semestre serão desclassificados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até nesta sexta (29) na sede da Fundação Cultural, no Departamento de Ações Culturais, até as 17h. Não haverá recebimento de projetos após o encerramento do período de inscrições. Poderão ser inscritas propostas de pessoas físicas ou pessoas jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, através de preenchimento de formulário que consta no edital, constando dados, fotos de apresentações e portfólio do artista ou grupo, três músicas (em mp3 ou similar); áudio vídeo e clipping de notícias se houver. O proponente também deverá realizar o cadastro no site da Fundação Cultural.

Para ampliar as oportunidades aos artistas que não podem vir pessoalmente, a Fundação Cultural está recebendo propostas via email, para imprensa.fcu@gmail.com.

Uma Comissão Julgadora interna da Fundação Cultural irá avaliar as propostas e terá autonomia plena para desclassificar os candidatos que não se enquadrem nos critérios de seleção ou que não atendam às exigências do edital.

A lista dos selecionados estará disponível para consulta no site da Fundação, www.culturauberaba.com.br, a partir do dia 10 de fevereiro. Os selecionados assinarão contrato de prestação de serviços com a produtora licitada pela Fundação.

O objetivo deste edital é promover a democratização da Concha e contempla músicos ou grupos musicais interessados em se apresentarem no evento dominical.

A seleção para ocupação da Concha Acústica é um estímulo novo para incentivo e fomento importante que irá beneficiar os artistas diretamente, sendo mais uma política pública instituída pela Fundação Cultural, abrindo um espaço democrático e aberto para a contratação dos artistas.

Vale lembrar que o Domingo na Concha é realizado aos domingos, das 11h às 14h, na praça Afonso Pena – Concha Acústica. O projeto retorna com atrações no próximo dia 14 de fevereiro.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 28.01.2016

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar