WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/01/2016 - Fundação Cultural e Sedest definem medidas de segurança e fiscalização para o Carnaval

Fundação Cultural e Sedest definem medidas de segurança e fiscalização para o Carnaval

Após o encerramento das inscrições dos interessados em ocupar a área de alimentação do “Carnaval Uberaba 2016 –Tô Aqui, Eu Tô Feliz”, que será realizado de 6 a 9 de fevereiro, a Fundação Cultural e o Departamento Municipal de Posturas da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte intensificaram o planejamento de fiscalização que ocorrerá nos locais de festa durante toda a programação.

Para garantir a segurança dos foliões, ficou proibida a venda e distribuição de quaisquer materiais quebráveis, cortantes ou perfurantes, como garrafas de vidro, talheres de metal e espetos de churrasco. O fornecimento de produtos como cervejas, refrigerantes, sucos ou qualquer outra bebida deverá ser feito em copo plástico, descartando as embalagens metálicas ou plásticas que não serão permitidas no espaço.
As medidas serão válidas tanto para os comerciantes da área oficial de alimentação, bem como para os comerciantes de ponto fixo do entorno. Além disso, não será permitido o uso de caixas de isopor e cooler para bebidas, e também estará proibida a entrada e permanência de vendedores ambulantes no espaço.  Ou seja, o público não poderá levar bebida e os ambulantes que estiverem próximo à área do Carnaval terão as mercadorias apreendidas.
De acordo com o Departamento Municipal de Posturas, a equipe estará presente nos quatro dias de folia e as determinações serão amplamente fiscalizadas,visando a segurança da festa. Vale destacar que as pessoas que descumprirem as regras estabelecidas estarão sujeitas a multa e apreensão de mercadorias.
 
Jorn. Luiza Carvalho
Comunicação PMU/FCU – 26/01/2016

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar