WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/01/2016 - Rogério e seus Playbacks apresenta especial “50 anos de Jovem Guarda” no Vera

Ingressos gratuitos para o especial “50 anos de Jovem Guarda”, com Rogério e seus Playbacks, podem ser adquiridos na Fundação Cultural

Acontece neste sábado (23), no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, o especial “50 anos de Jovem Guarda” com Rogério e seus Playbacks, a partir das 20h, com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

O especial foi programado para o público dançar, relembrar e conhecer uma das maiores épocas musicais do país. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados na sede da Fundação Cultural, na loja Top Som Exclusiva (Rua Tristão de Castro, 661), no Teatro Vera Cruz, no Armazém Mais Brasil, na Munir Auto Peças ou com qualquer integrante da banda.

Entrando nas gírias da Jovem Guarda, como dizem os próprios integrantes da banda, quatro chapas legais pacas, apaixonados por rock clássico decidem voltar sua atenção para o Brasil e ficam gamados no que a geração do Robertão fez por aqui e assim formaram a Rogério e seus Playbacks.

Rogério é um tremendão quadrado, um broto de homem inteligente, educado e toca uma guitarra boa pra chuchu. “Mil garotas querem andar no seu calhambeque. Em seu carango, leva seus três playbacks pra arrasar corações por onde passa”, diz.

Kelvi nas baquetas mais rápidas do cerrado mineiro, Mateus nas guitarras abafa-corações e Cadu no baixo que faz todo mundo dançar uma brasa.

Tocando o Rei Roberto, Erasmo, Renato e seus Blue Caps, Celly Campello, Leno e Lilian e companhia, prometem fazer uma festa de arromba e causar vários splish-splash’s na plateia, repetindo o sucesso que foi no final do ano passado, quando se apresentaram no Domingo na Concha e fizeram o público cantar e dançar.

Não percam, neste sábado (24), a partir das 20h, o especial “50 anos de Jovem Guarda” com Rogério e seus Playbacks, no Teatro Municipal Vera Cruz.
Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar