WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/01/2016 - Casa da Cultura faz abertura oficial da exposição Coletânea, da artista Ieda Borges

A Casa da Cultura – Fundação Cultural realiza nesta terça-feira (19) a inauguração oficial da exposição “Coletânea”, da artista Ieda Borges. A exposição está aberta a visitação desde o dia 12 e prossegue até o dia 29 de janeiro, das 8h às 18h, na Galeria de Artes Rachel Machado – Casa da Cultura – Fundação Cultural.

Composta por 35 quadros, a exposição mostra pinturas em óleos sobre tela, feitas em momentos distintos da artista. Ieda Borges da Silva é natural de Sacramento, mas mudou para Uberaba com os pais quando tinha oito anos e casou-se aos 19 anos. Sempre com aptidão artística, como artesanato, ela conta que descobriu sua paixão pela pintura em tela após ter os filhos já criados.

“Foi quando pude me dedicar à pintura. Com o tempo essa paixão só aumentou e desde então não parei de realizar minhas obras”, lembra.

Apesar de já se dedicar a arte há anos, esta é a primeira exposição de Ieda Borges, que mostra pinturas de muito bom gosto, altíssimo nível e multicoloridas.

“Hoje, com os ideais realizados, dedicarei mais ainda meu tempo a esta grande paixão”, exalta a artista.

Participem da abertura oficial e conheça as obras de Ieda Borges, nesta terça (19), às 17h, na Galeria de Artes Rachel Machado – Casa da Cultura – Fundação Cultural.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 18.01.2016

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar