WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/12/2015 - Vera Cruz recebe nesta terça a Orquestra Lions in Concert

A Orquestra Lions in Concert se apresenta no Cine Teatro Municipal Vera Cruz nesta terça-feira (22), às 20h, dentro da programação especial de Natal organizada pela Fundação Cultural para o uberabense. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Será uma noite repleta de bons artistas, boa música, muita emoção, alegria e arte, sob a batuta do subtenente Willian Alberto de Souza.
A Orquestra Lions começou com uma paixão antiga do subtenente William. Apaixonado por música e tendo dedicado toda sua carreira profissional às atividades culturais, musicais e sociais, o subtenente acreditou que o amor ao próximo deve ser demonstrado com alegria e música, elementos fundamentais para suprimir as carências da alma humana.

Foi assim que idealizou a Escola de Música do Lions Jaime Moisés, a qual leva o nome em homenagem ao empresário Jaime Moisés, membro do Lions Clube de Uberaba Centro.

A Escola de Música do Lions Jaime Moisés tem a finalidade de transformar os jovens através da música. A ideia surgiu do desejo de espalhar alegria com música de qualidade produzida por seus alunos. O projeto objetiva oferecer desenvolvimento pessoal, cultural e profissional, bem como ampliar conhecimentos e oportunidades através da música e do serviço voluntário. A escola não tem fins lucrativos e conta com professores de música que trabalham voluntariamente.

Não perca nesta terça-feira, a partir das 20h, a Orquestra Lions in Concert, no Teatro Municipal Vera Cruz que fica na Rua São Benedito, 290.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

facebook.com/culturauberaba

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar