WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2015 - Léo Palhares é a atração musical da Feira de Artesanato desta segunda

Estamos entrando na semana de Natal e a Feira de Artesanato Outro Olhar para o Natal prossegue até nesta quarta (23) ofertando produtos feitos a mão por artesãos de Uberaba. A Feira de Artesanato acontece das 16h às 20h com apresentações musicais serão às 18h30.

O músico Léo Palhares, que tem encantado com suas apresentações com estilos que vão de MPB, reggae, samba e samba-rock, se apresenta nesta segunda-feira (21), a partir das 18h30 e promete agradar o público com sua seleção de músicas.

Enquanto ouve a música de Léo Palhares, o visitante pode adquirir produtos feitos por artesãos uberabenses, como caixas de madeira, porta bijuterias, oratórios, bancos e balanço de madeira, bandejas, presépios, tapetes, toalhas, forros de mesa, sacolas, panos de prato, chinelos, bonecas de pano, porta-guardanapo, chapéu, santos feitos em cabaça, crochê, cesta de licor, caixas, mandalas, jogos americano, caminho de mesa, capa de botijão, sapatinho de bebê, porta papel higiênico, porta incenso, cobre bolo, artesanato em jornal, imãs de geladeira, e uma linha natalina.

Estes e outros produtos podem ser adquiridos na Feira de Artesanato, que é uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, com a curadoria do Projeto Cantinho.

Vale lembrar que a Feira de Artesanato faz parte da programação especial de Natal, realizada pela Fundação Cultural está aberta ao público até o dia 23, das 16h às 20h, com apresentações musicais às 18h30. Além de Leo Palhares, ainda passam pelo palco da Feira de Artesanato Libêncio e Carlos Giovanny.

Além da Feira de Artesanato, dentro da programação especial de Natal a Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural irá realizar o Rèveillon com queima de fogos e discotecagem de música brasileira, dia 31, no Piscinão, Parque das Acácias, das 20h à 1h.

Não pecam nossas programação especial de Natal, visitem a Feira de Artesanato na Fundação Cultural e nossos eventos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar