WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/12/2015 - Gustavo Achcar toca o melhor da MPB na Feira de Artesanato

Prossegue neste sábado (19) a Feira de Artesanato – Outro Olhar para o Natal, ofertando produtos artesanais mostrando todo tipo de trabalho, desde bordado até cerâmica. Logo na entrada, o visitante poderá apreciar a exposição de presépios, velas, sugestão de mesas e nos estandes produtos artesanais feitos a mão por mais de 65 artesãos de Uberaba.

A Feira de Artesanato é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, com curadoria do Projeto Cantinho, e acontece na Casa da Cultura – Fundação Cultural – que fica na praça Rui Barbosa – das 16h às 20h, com apresentações musicais diárias, sempre às 18h30.

A apresentação deste sábado está por conta do músico Gustavo Achcar, que irá tocar músicas de MPB, rock nacional, reggae e samba. Gustavo é músico profissional há 20 anos, tendo em seu currículo musical apresentações em várias casas noturnas, bares e festas em Uberaba e região. O músico morou dois anos na Itália, de onde traz uma ampla bagagem musical e riqueza de experiências. Além disso, ele é um dos fundadores da banda Dibadá.

Dentro da programação musical na Feira de Artesanato, além de Gustavo Achcar; Grupo Fut&Samba, arrasar com seu repertório contagiante que agrada geral.  André Fernandes; Leo Palhares; Libêncio e Carlos Giovanny.

Vale lembrar que a Feira de Artesanato faz parte da programação especial de Natal, realizada pela Fundação Cultural está aberta ao público até o dia 23, das 16h às 20h, com apresentações musicais às 18h30. Além da Feira de Artesanato, neste sábado acontece a visita do Papai Noel e Culto Ecumênico, às 16h, no CEU das Artes. Também será realizado Espetáculo Natalino no Circo do Povo com chegada do Papai Noel e Natal Solidário e apresentações de malabarismo, lira, trapézio, perna de pau, palhaços e lençol aeróbico, música e dança, no Circo do Povo, às 19h30, com entrada franca. No domingo dia 20, a Fundação Cultural realiza o último Duelo do Passinho deste ano, na praça do, das 16h às 20h.

Finalizando a programação, a Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural programaram o Rèveillon com queima de fogos e discotecagem de música brasileira, dia 31, no Piscinão, Parque das Acácias, das 20h à 1h.

Não pecam nossas programação especial de Natal, visitem a Feira de Artesanato na Fundação Cultural e nossos eventos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar