WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/12/2015 - Espetáculo natalino junta palhaços, Papai Noel e Natal Solidário no Circo do Povo

O Papai Noel vai se unir aos palhaços neste sábado (19), no espetáculo natalino no Circo do Povo, garantindo a alegria da criançada. Neste sábado acontece espetáculo natalino, com a chegada do Papai Noel e Natal Solidário no Circo do Povo, a partir das 19h30, com entrada franca. O evento é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Além das já tradicionais apresentações de malabarismo, lira, trapézio, perna de pau, palhaços e lençol aeróbico, música e dança, a criançada irá se divertir e emocionar com o papai Noel, que irá distribuir brindes e surpresas aos presentes.

O Circo do Povo está instalado desde junho de 2013 na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no Jardim Copacabana. Atualmente, está com diversas atividades, como a oficina de capoeira, oficina de dança e oficina de artes circenses. 

O espetáculo natalino faz parte da programação especial de Natal da Fundação Cultural. Também está sendo realizada a Feira de Artesanato que está aberta ao público até o dia 23, das 16h às 20h, com apresentações musicais às 18h30, aberta inclusive aos sábados e domingo. Ainda passarão no palco da Feira; Gustavo Achcar; André Fernandes; Leo Palhares; Libêncio e Carlos Giovanny.

Neste sábado, o CEU das Artes também recebe a visita do Papai Noel e Culto Ecumênico, às 16h.

Finalizando a programação, a Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural irão realizar o Rèveillon com queima de fogos e discotecagem de música brasileira, dia 31, no Piscinão, Parque das Acácias, das 20h à 1h.

Não percam nossas programações de especial de Natal, visitem a Feira de Artesanato na Fundação Cultural e nossos eventos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar