WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/12/2015 - Feira de Gastronomia tem apresentação musical de saxofonista

Será realizada nesta sexta-feira (18) a última Feira de Gastronomia deste ano, já que as próximas sextas são feriado. A Feira de Gastronomia será especial, com a programação natalina de 2015 – Outro Olhar para o Natal e acontece das 19h às 23h na praça Dom Eduardo, trazendo ao público diversas opções gastronômicas. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Durante todo o mês de dezembro, dentro da programação “Outro Olhar para o Natal”, a Feira de Gastronomia está contando com a apresentação de um saxofonista, tocando músicas para animar o local. Além disso, a Feira conta com música ambiente, em som eletrônico, para tornar o local ainda mais agradável para aproveitar com a família e os amigos.

A Feira, que vai até 23h, conta com opções como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade. 

A Feira de Gastronomia integra a programação especial de Natal feita especialmente para o público pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

Também na programação de Natal está acontecendo a Feira de Artesanato, na Casa da Cultura – Fundação Cultural, das 16h às 20h e as apresentações musicais às 18h30. Nesta sexta a apresentação musical será oCircuito Dandô – Circuito de Música Dércio Marques – com o Grupo Trilhos, e ainda se apresentam Gustavo Achcar; André Fernandes; Leo Palhares; Libêncio e Carlos Giovanny.

A Feira de Artesanato também estará aberta sábado e domingo, com barracas de 65 artesãos ofertando produtos artesanais mostrando todo tipo de trabalho, desde bordado até cerâmica. Logo na entrada, o visitante poderá apreciar a exposição de presépios, velas, sugestão de mesas e várias opções para transformar a Casa da Cultura em verdadeira Casa de Natal. O visitante poderá, ainda, fazer um happy hours no bistrô montado.

Também nesta sexta-feira (18) acontece o espetáculo infantil com musical de Vinícius e Toquinho, na Concha Acústica, às 19h. No dia 19 o CEU das Artes recebe a visita do Papai Noel e Culto Ecumênico, às 16h. e no mesmo sábado haverá  Espetáculo Natalino no Circo do Povo com chegada do Papai Noel e Natal Solidário e apresentações de malabarismo, lira, trapézio, perna de pau, palhaços e lençol aeróbico, música e dança, no Circo do Povo, às 19h30, com entrada franca.

O Domingo na Concha do dia 20 apresenta Banzai Trio e Projeto ao Cubo e banda Vinith, de Araxá e no último domingo do mês (27) o palco da Concha recebe Emerson Dibadá e a banda BQuatro. O Domingo na Concha é realizado na Concha Acústica, das 11h às 14h. No domingo dia 20, a Fundação Cultural realiza o último Duelo do Passinho deste ano, na praça do, das 16h às 20h. E no dia 22, a Concha Acústica será palco para a Orquestra Lion in Concert, a partir das 20h.

Finalizando a programação, a Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural programaram o Rèveillon com queima de fogos e discotecagem de música brasileira, dia 31, no Piscinão, Parque das Acácias, das 20h à 1h.

Não percam nossa programação especial de Natal, visitem a Feira de Artesanato na Fundação Cultural e nossos eventos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar