WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/12/2015 - TEU Show traz Ethienne Beatryce & Banda para a Feira de Artesanato nesta terça

Neste segundo dia da Feira de Artesanato Outro Olhar para o Natal, a apresentação musical será do TEU Show especial com Ethienne Beatryce & Banda. A Feira acontece na Casa da Cultura – Fundação Cultural, das 16h às 20h e as apresentações musicais acontecem sempre às 18h30.

Ethienne Beatryce está no cenário da música uberabense desde 2004 e é reconhecida como vocalista da banda BiVolt pelo tributo à banda Evanescence. Hoje, buscando ampliar suas vertentes,  Ethienne Beatryce & Banda tem no repertório, além de Evanescence, músicas de artistas como Adele, Paula Fernandes, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto , Bon Jovi, Kid Abelha, entre outros, sempre com influências pop rock nacional e internacional, pop e MPB.

A cada mês o TEU Show acontece no Teatro Experimental de Uberaba, porém neste mês de dezembro será especial com Ethienne Beatryce & Banda nesta terça, na Casa de Cultura – Fundação Cultural, a partir das 18h30.

A banda irá alegrar a Feira de Artesanato – Outro olhar para o Natal, que está montada na Fundação Cultural, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, com a curadoria do Projeto Cantinho.

A Feira está aberta ao público até o dia 23, das 16h às 20h, com apresentações musicais às 18h30. A Fundação Cultural está com estandes, mostrando artesanatos de mais de 65 artesãos, com trabalhos todos feitos a mão e valorizando o artista da terra, com muita opção para o visitante levar e presentear neste Natal. Também foi montado um bistrô, para as pessoas se alimentarem e tomar uma bebida, enquanto assiste os shows e fazem suas compras.

Dentre a programação musical na Feira de Artesanato, além do TEU Show especial com Ethienne Beatryce & Banda, ainda passaram no Palco da Feira de Artesanato, Gabriel Mendes; especial do TEU Jazz com Carlos Valeriano Grupo; Circuito Dandô – Circuito de Música Dércio Marques – “Dandô” convida Grupo Trilhos; Gustavo Achcar; André Fernandes; Leo Palhares; Libêncio e Carlos Giovany.

 

Vale lembrar que a Feira de Artesanato faz parte da programação especial de Natal, realizada pela Fundação Cultural. Além da Feira de Artesanato, com feira inclusive aos sábados e domingo, Ainda será realizado neste mês a Feira de Gastronomia, dia 18, com show de saxofonista. Também na sexta-feira (18) acontece o espetáculo infantil com musical de Vinícius e Toquinho, na Concha Acústica, às 19h. No dia 19 o CEU das Artes recebe a visita do Papai Noel e Culto Ecumênico, às 16h. e no mesmo sábado haverá  Espetáculo Natalino no Circo do Povo com chegada do Papai Noel e Natal Solidário e apresentações de malabarismo, lira, trapézio, perna de pau, palhaços e lençol aeróbico, música e dança, no Circo do Povo, às 19h30, com entrada franca.

O Domingo na Concha do dia 20 apresenta Banzai Trio e Projeto ao Cubo e banda Vinith, de Araxá e no último domingo do mês (27) o palco da Concha recebe Emerson Dibadá e a banda BQuatro. O Domingo na Concha é realizado na Concha Acústica, das 11h às 14h. No domingo dia 20, a Fundação Cultural realiza o último Duelo do Passinho deste ano, na praça do, das 16h às 20h. E no dia 22, a Concha Acústica será palco para a Orquestra Lion in Concert, a partir das 20h.

Finalizando a programação, a Prefeitura de Uberaba e a Fundação Cultural programaram o Rèveillon com queima de fogos e discotecagem de música brasileira, dia 31, no Piscinão, Parque das Acácias, das 20h à 1h.

Não percam nossa programação especial de Natal, visitem a Feira de Artesanato na Fundação Cultural e nossos eventos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar