WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/12/2015 - Sociedade Amigos da Biblioteca convoca associados para eleger diretoria executiva e conselhos

A Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães (Sabi) convoca os associados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quinta (10). A primeira convocação, segundo o edital, será às 18h30 com a maioria absoluta dos associados, e em segunda convocação às 19h, com um terço dos associados. O encontro acontece no auditório da Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães”, na rua Alaor Prata, 317.


Na pauta está a eleição da diretoria executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da Sabi para o biênio 2016/2017.A Sabi convoca todos os associados que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários, para participarem do encontro.


A Sabi, que é uma associação civil com fins não econômicos, foi fundada em 20 de março de 2002 e é reconhecida como utilidade pública pela lei municipal nº 8.674 em 5 de maio de 2003. Entre seus objetivos, a associação busca fomentar a atuação da biblioteca como centro de informação e leitura da comunidade, além de incentivar a formação de agentes culturais comunitários, apoiando o engajamento de pessoas e entidades nas ações da Biblioteca.


A Sabi objetiva, ainda,construir um quadro social e realizar movimentos comunitários destinados a adquirir recursos, visando aprimoramento patrimonial, técnico e cultural da Biblioteca, e firmar convênios para os fins sociais, com pessoas jurídicas de direito público e de direito privado.
 
Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar