WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/12/2015 - Jovens Músicos apresentam espetáculo Tributo à Tim Maia, nesta segunda (07), com entrada franca

O grupo Jovem Músicos, composto por alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino, com apoio do departamento de Arte, Cultura e Projetos Especiais da Secretaria de Educação de Uberaba, apresentam nesta segunda (07), o show Tributo a Tim Maia, no Cine Teatro Vera Cruz, a partir das 19h.


Os Jovens Músicos é uma orquestra regida pelo professor Fernando Alfeu que ensaiou durante seis meses para esta apresentação. No evento, haverá também a participação especial de Márcio, vocalista da Banda B4 e do professor dos Cemeas e do Conservatório, Majaca.


Karina de Oliveira, chefe da seção de Apoio à Arte e Cultura na Escola afirma que o evento será um grande momento para os músicos mostrarem o trabalho desenvolvido ao longo do ano.


Edilene Leal, diretora da Diretoria de Apoio ao Ensino, da Semed, acompanhou o desenvolvimento do projeto Jovens Músicos e está ansiosa para ver o espetáculo, pois acredita que a música, aliada à educação, tem poder de transformar pessoas.


Neste mesmo dia, a Prefeitura de Uberaba, a Câmara Municipal de Uberaba e demais parceiros do projeto Juntos por um Natal Mais Presente, promoverão também a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, na Praça Rui Barbosa, a partir das 18h30, com presença da Banda do 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e inauguração da Árvore da Lembrança. Logo depois, o Papai Noel subirá até o Vera Cruz para participar do Tributo à Tim Maia.
A entrada é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar