WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/11/2015 - Gabriel Mendes, Fernando Motta e Banda Capitão Pinga Loca apresentam o melhor do rock no Domingo na Concha

O rock será o ritmo do Domingo na Concha deste dia 29. No primeiro show o público irá ouvir boa música com Gabriel Mendes e Fernando Motta e no segundo show Banda Capitão Pinga Loca mostra sua irreverência. 

O projeto Domingo na Concha é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e se tornou ponto obrigatório aos domingos.

Gabriel e Fernando Motta se apresentam com interpretações originais do rock nacional e internacional, como sempre levantando o público.

Na sequência o palco da Concha Acústica recebe a Banda Capitão Pinga Loca, fundada em 2005 por Lucas Calabrez (voz), João (guitarra), Diou Diou (baixo) e Zoca (bateria). A banda irá tocar clássicos do rock anos dos 90.

A Capitão Pinga Loca tem influências do funk rock, rock grunge e do rock alternativo e apreciam tocar Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Alice in Chains, Smashin Pumpkins, Blur, Faith no More e Silverchair. E é este som que eles irão apresentar ao público do Domingo na Concha deste dia 29. Imperdível.

Em dezembro a Fundação Cultural programou apresentações especiais em comemoração às festas natalinas.

No primeiro domingo de dezembro (6) o palco do Domingo na Concha recebe mostra artística dos projetos da Fundação Cultural (CEU das Artes, Circo do Povo e Escola de Cultura e Arte - Ecau - Orquestra Jovem) e o dia fecha com show em comemoração ao Dia Nacional do Samba.

No dia 13, o Domingo na Concha será especial, com a final do Festival Minas com a Corda Toda – 2º Festival de Viola Encena de Uberaba e o grande show de Saulo Laranjeira. Antes, nos dias 11 e 12, a Concha Acústica será palco das eliminatórias do Festival Minas com a Corda Toda – 2º Festival de Viola Encena de Uberaba, com shows musicais e homenagem especial ao violeiro Toninho da Viola, sempre das 19h às 20h. No dia 11 os shows serão da Orquestra de Viola da Fundação Cultural e “Minha Terra”, com Marcelo Tainara e Tito Rios e no dia 12, com show de Guti Saad, além das eliminatórias.

No dia 20, a Fundação Cultural programou para o primeiro show a banda Banzai Trio e no segundo show, Projeto ao Cubo e banda Vinith, de Araxá.

Para fechar o ano de 2015, o Domingo na Concha recebe Emerson Dibadá no primeiro show e no segundo show Banda BQuatro.

O Domingo na Concha acontece todo domingo das 11h às 14h, na Concha Acústica. Aguardamos todos, porque os shows são de excelente qualidade e gratuitos.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar