WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/11/2015 - Fundação Cultura realiza 1º Festival de Danças

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural de Uberaba realiza neste sábado e domingo (21 e 22) o 1º Festival de Danças da Fundação Cultural de Uberaba. O evento acontecerá no Cine Teatro Vera Cruz, a partir das19h, com entrada franca.

O objetivo do Festival é promover a dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural, valorizar a pratica da dança e estimular novas linguagens. 

Para este 1º Festival de Danças foram convidadas 13 companhias: CEU das Artes, Circo do Povo, Duelo do Passinho, Grupo Realce, Diego Vaz, Cia Corpo Suado, Grupo Encanto, Cia Kebra Tudo, Gadu – Arte Dança Uberaba, Grupo CQC, Club Dança, Os Play, Cia Epa.

A realização do festival é da Fundação Cultural e a direção de Emerson Patrício e Cia Epa, com apresentação de Aline Brito e Tetheuss Rodrigues.

Vale lembrar que as companhias de dança de Uberaba têm se destacado, independente do estilo e gênero, sempre surpreendendo o público. Por isso convidamos todos para as apresentações neste fim de semana.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar