WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/11/2015 - Superintendência debate Plano Municipal do Livro e da Leitura nesta terça

A Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais da Fundação Cultural de Uberaba realiza nesta terça-feira (16) a primeira reunião para discutir o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Uberaba (PMLL). O encontro será realizado no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), das 13h30 às 17h.

A abertura do evento será às 13h30, com apresentação da equipe organizadora do processo de implantação do Plano no município.

Na sequência, às 14h, será realizada a palestra “O livro e a leitura”, ministrada por Vânia Maria Resende. Às 14h45 acontece apresentação da proposta de elaboração do PMLL de Uberaba, a cargo da educadora Iara Fernandes, que irá explanar sobre o histórico do Plano e eixos norteadores e a importância da implantação do PMLL para o município.

Às 15h45 serão formados grupos de trabalho, divididos por eixo, com a análise da proposta e do cronograma de trabalho para elaboração do PMLL e escolha dos representantes para composição da Comissão Executiva Municipal, responsável pela coordenação do processo de elaboração do PMLL- 2016-2026.

Às 16h15 os grupos de trabalho fazem posicionamento sobre a proposta e cronograma, além de indicarem os representantes para integrarem a Comissão Executiva.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar