WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/11/2015 - Domingo na Concha recebe Projeto Reinação e Gustavo Andrade

Mais uma vez as atrações do Domingo na Concha deste dia 15 serão especiais. No primeiro show o público irá assistir o Projeto Reinação – Banda Osquindô com o espetáculo Osquindô Circus e no segundo show Gustavo Andrade.

O público vai conferir o projeto Reinações, apresentado pelo Governo de Minas Gerais e Petrobras, que realiza um circuito com uma programação que em 2015 abrangendo dez cidades mineiras: Uberaba, Belo Horizonte, Betim, Ibirité, Juiz de Fora, Mariana, Montes Claros, Ouro Preto, Sarzedo e Uberlândia. O espetáculo promete divertir e promover a arte para todos, desde crianças até adultos. Em Uberaba o projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

A banda Osquindô, que completa sete anos de aventuras e mais de 400 apresentações pelo Brasil, é uma das atrações do projeto Reinações e promete colocar todos para cantar, dançar e brincar à vontade.  O show Osquindô Circus acontece neste domingo, na Concha Acústica, durante o projeto Domingo na Concha.

O show é uma invenção musical e brincante inspirado no universo do circo brasileiro. Em Osquindô Circus os músicos da banda Osquindô entram na brincadeira e se transformam em atrações do picadeiro:  “Diva Déa  - A sabiá das multidões”,  Dr. Zakovsky – O mestre das cordas; “Mister Lelê  – A Fúria da Percussão”, “Lorde Paulus – O Baixista Saltitante”;   El Tonton – O Baterista Flamejante e Winie – O caixeiro Brincante.  Música, peripécias, novidades e surpresas espetaculares esperam pela meninada em Osquindô Circus.  Muita música e diversão neste tributo aos circenses, à infância e à alegria do circo.

Vale lembrar que na sexta-feira (13) o Circo do Povo recebeu outra atração do projeto, o espetáculo Luna Show – Um Pequeno Grande Encontro, da Cia Lunática, apresentando uma grande aventura que envolve leitura e histórias. Um falante Caixeiro Brincante e uma curiosa palhaça foram os mestres de cerimônias do encontro. Na companhia do público eles partem em uma jornada através de um mundo de palavras e histórias criando personagens, cenários e aventuras.

O segundo show será com o guitarrista e cantor Gustavo Andrade, de Belo Horizonte, que irá tocar o melhor do blues.

O tradicional Domingo na Concha é uma realização da Prefeitura de Uberaba através da Fundação Cultural e acontece todos os domingos, das 11h às 14h.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar