WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/10/2015 - Fundação Cultural recebe a mostra Pop Art Ícones, da artista Marcelly Corrêa

A Galeria de Artes Rachel Machado recebe mais uma exposição, desta vez a mostra Pop Art “Ícones”, da artista Marcelly Corrêa. A abertura da exposição será nesta terça (20), na Galeria de Artes Rachel Machado, que fica na Casa da Cultura – sede da Fundação Cultural, às 19h30. A visitação do público será de 21 de outubro a 15 de novembro, das 8h às 18h.

Marcelly Corrêa nasceu em Araguari e desde pequena foi criada no meio da arte, já que sua mãe é artista plástica. Em 2011 decidiu seguir os passos da mãe e construir seu próprio trabalho. Desde então vem se dedicando à pintura e participou de exposições, além de cursos, aprendendo diversas técnicas. Também trabalha como instrutora de pintura, trocando informações e técnicas.

Apesar de ter participado de diversas exposições coletivas, a sua primeira exposição individual aconteceu neste ano, com a mostra “Ícones do Rock”. Também em 2015 começou a se dedicar à tatuagem, estudando e praticando neste estilo. Atualmente integra a equipe do estúdio Poca Tattoo, em Uberaba.

A exposição Ícones mostra figuras de artistas, como o cantor Chico Buarque, em pinturas marcantes e cores vibrantes. A abertura será nesta terça, às 19h30, na Casa da Cultura.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar