WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2015 - Skatistas se reúnem em Uberaba no 7º Skate no Parque

Em sua 7ª realização do Skate no Parque acontece neste domingo (11), no Parque das Acácias – Piscinão, das 9h às 20h. O evento é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer e da Nollie Street Wear.

São esperados mais de 100 atletas de Uberaba e região no 7º Skate no Parque – Street Skate, reunindo os melhores skatistas da região, em Uberaba.

Será um dia de muitas manobras e muita música, agitação e expectativas para ver quem será o campeão. Haverá disputa de best trick e o vencedor receberá R$ 500,00 em dinheiro, além de disputa de street skate nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador, com distribuição de mais de R$ 6 mil em prêmios.

Também acontecerá intervenções culturais com discotecagem de DJs e show com a dupla Toi e Dj Nene representando a Batalha do Calçadão.

O 7º Skate no Parque fará campanha da solidariedade, com a doação de um litro de leite longa vida, que serão doados para uma instituição de caridade. 


Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar