WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2015 - Espetáculo Circense será em homenagem ao Dia das Crianças

Prometendo divertir o público, o Espetáculo Circense deste sábado (10), no Circo do Povo, será em homenagem ao Dia das Crianças e em comemoração a um ano da Escolinha de Artes Circenses.

O espetáculo conta com alunos das oficinas do Circo do Povo e vai proporcionar uma noite de acrobacias, piruetas aéreas e de solo, palhaçaria, malabarismo, lira, trapézio, perna de pau, lençol aeróbico, música e dança e toda a magia do circo, além de muita alegria e diversão para a plateia. A entrada é gratuita e acontece no Circo do Povo, a partir das 19h30. Também haverá distribuição de algodão doce e pipoca para a criançada.

O Circo do Povo é um projeto de abrangência social realizado pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias oficinas culturais gratuitas, como capoeira, artes circenses e dança. Os horários das oficinas podem ser consultados na agenda da Fundação Cultural.

As ações realizadas no Circo do Povo oferecem a oportunidade das comunidades não só conhecerem a arte circense, mas também ter acesso às peças teatrais, shows musicais, apresentações artísticas culturais e de se profissionalizarem.

O Circo está localizado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar