WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2015 - Domingo na Concha agita véspera de feriado

O Domingo na Concha deste dia 11, véspera do Dia das Crianças, será aberta com show dos cantores uberabenses Isadora e Paulo Vinicius e na sequência, o show será com a banda de Uberlândia, Metrô Capuêra.

No segundo show do dia, a banda Metrô Capuêra promete agitar o pessoal, em um clima contagiante e na positiva vibração. A banda também irá lançar seu primeiro EP, "Poesia de Aço", com reggae com influência de rap.

 A banda MetrôCapuêra surgiu nos vagões do metrô de Buenos Aires, capital argentina, fundado pelo músico Regis Queiroz Furtado, que era recém chegado à Argentina em 2010 e encontrou na música um jeito honesto e bem divertido para ganhar dinheiro tocando no Metrô. O projeto musical Metrô Capuêra tem como influência o jazz, samba, rap, afrogroove, reggae, rock, maracatu, dentre outros estilos.

Em Uberlândia desde 2013 o projeto está se solidificando e caindo no gosto do público cada vez mais. Além de músicas autorais, a banda faz couver de Criolo, Seu Jorge, Nação Zumbi, MD2, O Rappa, dentre outros.

O público irá se deliciar com a banda, já que as apresentações dos músicos são sempre repletas de novidades e de altíssimo nível musical. A Metrô Capuêra promete mostrar um show bem diversificado com influências e mistura do rock, reggae, hip hop, samba, rock, groove e jazz e tocando grandes mestres e bandas da música brasileira.

Reginho (vocal), Lucas Guerrero (bateria), Gabriel Cunha (guitarra), Calistoncidi da Silva (baixo), Wesley Tineguim (percussão) e Rayne Vitorino (teclado) formam a banda, que irá apresentar um som com influências do samba, rock, reggae, rap, MPB, groove, sintetizados em uma roupagem própria, autêntica e contemporânea. 

O Domingo na Concha acontece todos os domingos, das 11h às 14h, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. 

 Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar