WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/10/2015 - Rock será o estilo deste Domingo na Concha

A Concha Acústica recebe, neste domingo (4), mais uma edição do projeto Domingo na Concha, das 11h às 14h, em uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural. Neste domingo estarão no palco da Concha o cantor Mike Zoeli e Paulo Soares e Banda, levando rock para o público.

Miguel Zoeli ou Mike Zoeli como é conhecido no cenário do rock em Uberaba, é vocalista da banda de hard rock Maddock e tem também um projeto solo de versões acústicas de grandes sucessos do rock'n'roll. Atuando no cenário musical da cidade desde o ano 2000, Mike tem como maior influência a banda de Heavy Metal, Iron Maiden, porém, sua especialidade junto à Maddock é o especial Bon Jovi, feito desde 2011 com a banda.

Logo depois, quem se apresenta é o cantor Paulo Soares, uberabense de 22 anos, que integrou os selecionados do The Voice 2014. Ele cantou atrás das cortinas vermelhas: uma novidade dessa edição, em que o músico se apresenta às cegas não só para os técnicos, mas também para o público. Cantando Far Away, da banda canadense Nickelback, ele conquistou os jurados.

Paulo canta Pop Rock, toca piano, violão, baixo e bateria, compõe e posta na internet às gravações no estúdio que improvisou em seu quarto. Cantando desde os 12 anos, ele já faz sucesso desde 2007, se apresentando em bares da cidade. Além disso, desde janeiro deste ano, ele se apresenta como dupla, Paulo e Natan, trazendo um repertório diferenciado que mistura o sertanejo com o Pop Rock.

O Domingo na Concha é um projeto de sucesso que tem conquistado cada vez mais o público. Acontece todos os domingos das 11h às 14h, promovendo a música de qualidade e valorizando o espaço público e os artistas de Uberaba e região.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar