WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/09/2015 - TEU Show e TEU Jazz apresentam ProjetoWave e Daniela Borela

O Teatro Experimental de Uberaba será palco, nesta quinta-feira (24), de mais uma edição do TEU Show e do TEU Jazz, que trazem shows com entrada gratuita. Com realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, o TEU Show apresenta o Projeto Wave a partir das 19h30. Logo depois, no TEU Jazz, quem se apresenta é a cantora Daniela Borela, em uma homenagem às divas do Jazz e da música brasileira. É a partir das 20h30.


O Projeto Wave vai apresentar, no TEU Show, o melhor do pop rock nacional e internacional. Desde 2012, a banda Wave atua com versões inovadoras e um repertório bem escolhido. A marca registrada da banda é a energia passada ao público nos shows, cuja proposta é contagiar.


Já a cantora Daniela Borela, que se apresenta no TEU Jazz nesta quinta, traz uma homenagem às divas do Jazz e da música brasileira. Natural de Araguari, a cantora se apresenta em projetos solo, circulando atualmente com os shows “Voz de Mulher” e “Poética”. Além disso, integra o Quarteto Vaga Mundo.


Em abril de 2011 Daniela lançou seu primeiro CD solo, um disco que perpassa a delicadeza do canto grave, do lirismo e da concepção de arranjos de base influenciados por gêneros como jazz, bossa nova e tropicalismo.Em 2014, a cantora teve mais um projeto aprovado pela lei de incentivo à cultura de Uberlândia, para a gravação de seu segundo CD, que deve ser lançado ainda este ano.


O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício. A entrada é gratuita para os dois shows.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/ FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar