WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/09/2015 - Fundação Cultural promove espetáculo no Circo do Povo

O picadeiro do Circo do Povo será palco de espetáculo circense neste sábado (19), a partir das 20h. O espetáculo estará garantido com dança do maculelê realizada pelos alunos da Oficina de Capoeira do Circo do Povo. Também haverá apresentação de associados da Associação do Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), com grupo de teatro e dança sobre rodas e salada cênica e espaço aberto para talentos da comunidade.

O espetáculo promete além de atrações circenses e muita alegria e diversão para a plateia. A entrada é gratuita.

O Circo do Povo é um projeto de abrangência social da Prefeitura de Uberaba, administrado pela Fundação Cultural, que oferece um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de oferecer várias oficinas culturais gratuitas, como capoeira, artes circenses e dança. Os horários das oficinas podem ser consultados na agenda da Fundação Cultural.

As ações realizadas no Circo do Povo oferecem a oportunidade das comunidades não só conhecerem a arte circense, mas também ter acesso às peças teatrais, shows musicais, apresentações artísticas culturais e de se profissionalizarem.

O Circo está localizado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar