WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/09/2015 - Violinista Nicolau Sulzbeck se apresenta em Uberaba

Apresentação acontece terça (22) no Teatro Municipal Vera Cruz com entrada franca; ingressos estão disponíveis na Fundação Cultural e no Vera

O violinista Nicolau Sulzbeck e grande orquestra se apresentam em Uberaba com o espetáculo Circulação Musical pelo Brasil no próximo dia 22. O evento tem a parceria com a Fundação Cultural de Uberaba e acontece noTeatro Municipal Vera Cruz, às 20h30, com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados no Teatro Vera Cruz e na Fundação Cultural.

O violinista se apresenta com sua orquestra fazendo sucesso e levando o romantismo do seu violino por todo Brasil, fazendo parte do seu repertório o jazz, bolero, músicas ciganas, chorinho e MPB.

Nicolau Sulzbeck promete um show especial com o talento que o violinista carrega desde os seis anos de idade. Dentre as músicas irá tocar as que estão no álbum “Um sonho em melodia”, em CD e DVD, gravado em maio deste ano, e que conta com a participação de diversos cantores e de uma atração internacional especializada em tango: o Quarteto El Tango, de Buenos Aires. O repertório traz versões de grandes clássicos da música, com releituras e arranjos produzidos por Sulzbeck em canções que vão do erudito ao popular.

Além da apresentação, Nicolau também estará disponível para fotos e autógrafos com os fãs. O DVD e o CD poderão ser adquiridos durante a apresentação do músico.

Nicolau Sulzbeck, nasceu na Hungria em 8 de dezembro de 1932. Aos 6 anos de idade ganhou seu primeiro violino. Começou seus estudos musicais em Araxá, no Colégio Dom Bosco, quando despertou o seu amor pela música, principalmente pelo violino.

Em 1952 fundou o conjunto “Orquestral do Liceu”, em Uberlândia, que fez grande sucesso em duas idas ao Rio de Janeiro para apresentação na Radio Nacional.

O músico já tocou com grandes nomes nacionais e internacionais como: Toquinho, Angela Maria, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Agostinho dos Santos, Baden Powel, Miele, Gregório Barrios e muitos outros. Hoje já com 6 Cds e 1 Dvd gravado e muitas apresentações nacionais e internacionais.

Nicolau tem seis CDS e um DVD gravado, além de diversas apresentações nacionais e internacionais. Atualmente se apresenta com sua orquestra fazendo sucesso e levando o romantismo do seu violino por todo Brasil, fazendo parte do seu repertório o jazz, bolero, musicas ciganas, chorinho e MPB.

Circulação Musical pelo Brasil com Nicolau Sulzbeck e grande orquestra acontece terça-feira (22) no Teatro Municipal Vera Cruz, às 20h30, e é uma realização do Ministério da Cultura, através do Fundo Nacional de Cultura, da Algar Telecom, em parceria com a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

Os ingressos já estão disponíveis no Departamento de Cultura da Fundação Cultural e no Teatro Vera Cruz.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar