WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/09/2015 - Domingo na Concha traz Gustavo Lopes e Banda Orion

O músico Gustavo Lopes e a Banda Orion serão as atrações do Domingo na Concha deste dia 13, que acontece das 11h às 14hh na Concha Acústica. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Gustavo Lopes está na estrada da música e do entretenimento há mais de 20 anos. Começou cantando moda de viola, o legítimo sertanejo raiz. Em sua trajetória de sucesso se revelou um verdadeiro ator dos palcos da vida.

O músico se apresenta em várias casas noturnas e eventos particulares, e sua experiência musical e carisma o tornm um dos cantores mais queridos e solicitados de Uberaba.

No Domingo na Concha o repertório de Gustavo Lopes irá passear pelas músicas clássicas da MPB ao pop rock nacional e internacional, agradando os mais ecléticos públicos.

No segundo show, o palco da Concha irá receber a Banda Orion, que está há mais de sete anos na estrada. A Banda Orion tem como referência o pop rock nacional, Engenheiros do Hawaii, Titãs e Paralamas são influências bem significativas, tendo em especial os Tributos realizados à Legião Urbana, show esse bastante pedido e executado por onde passam. A banda tem como formação Leandro Bicudo, na bateria, Riva, no contrabaixo, Pedro, nas guitarras e Daniel Orion nos vocais.

A banda gravou recentemente um CD demo com três canções compostas pelo vocalista Daniel, tendo a veia folk como referência. A música “Não quero estar tão só” é bastante pedida e executada durante a programação em emissoras de rádio de Uberaba. A banda Orion busca divulgar suas músicas pelos shows que realizam.

O Domingo na Concha acontece na Praça Afonso Pena – da Concha Acústica – todos os domingos das 11h às 14h. Na próxima semana (20) a atração estará por conta de Juliana Gomes no primeiro show e no segundo show 50 anos de Jovem Guarda com Rogerio e seus Playbacks.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar