WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/09/2015 - Vera Cruz recebe peça humorística “O Imprevisto”

A Cia Tumate Cru de Comédia realiza nesta sexta (11) peça teatral humorística intitulada “O Imprevisto”. O evento acontece no Teatro Municipal Vera Cruz, às 20h. Os ingressos são R$ 40 inteira e R$20 meia entrada.

Em “O Imprevisto” três atores improvisam cenas de teatro a partir da sugestão da plateia, sendo tudo cronometrado e mediado humoristicamente por um mestre de cerimônias, que é responsável em explicar para o público cada jogo e nortear estas sugestões entre os atores, que por sua vez, devem desenvolver uma cena com o único intuito de faz o público rir e se divertir.

A Cia Tumate Cru de Comédia nasceu há mais de um ano com a expectativa de trabalhar a arte do humor em várias vertentes como espetáculo de teatro, conteúdo para internet, shows de humor stand-up e teatro de improviso. A Cia tem levado suas apresentações a várias cidades como Uberaba, Itaúna, Santo Antônio do Monte, Arcos, Piumhi, Pará de Minas, Lagoa da Prata, Carmo do Cajuru, entre outras.  O grupo, que é formado por quatro humoristas além de uma equipe técnica, tem se aperfeiçoado para poder trazer ao público de uma maneira geral um humor simples mais inteligente fazendo com que seus espetáculos obtenham sucesso, tendo um resultado que é a diversão, que pode ser o teatro.

Vale lembrar que os jogos teatrais de improviso existem deste a década de 50. Começou nos EUA e de lá pra cá contou com vários movimentos e multiplicadores inclusive no Brasil. A Cia Tumate Cru é propulsora no estilo na região Centro Oeste de Minas. O espetáculo aproxima ainda mais o público do ator.

Jornalista Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar