WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/08/2015 - Sexta Clássica traz música erudita com entrada gratuita nesta sexta

O Teatro Experimental de Uberaba (TEU) será palco, nesta sexta-feira (28), da quarta edição do projeto Sexta Clássica, que traz apresentações de música erudita com entrada gratuita ao público a partir das 20h. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


Nesta edição, o público vai apreciar a Música de Câmara em duos, trios e quartetos, formados pelos professores da Orquestra Jovem de Uberaba. No violino,Eliézer Tiago de Oliveira e Milton Fernando Bergo; na viola, Daniel Isaías Fernandes, Fernando Eurípedes Ferreira e Júlio César de Oliveira. Além deles, também se apresentam Gabriel Gonçalves no violoncelo e Rosana Caetano no contrabaixo.


O projeto Sexta Clássica acontece toda última sexta-feira de cada mês e faz parte da Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau) e da Orquestra Municipal. Os projetos estruturantes da cultura, que estão previstos no plano de governo da atual gestão municipal, já estão implementados e em execução pela Fundação Cultural. A coordenação e regência é assinada pelo maestro Eliézer Tiago de Oliveira, junto à regente auxiliar Rosana Caetano.


O TEU, que recebe a Sexta Clássica, fica na rua Padre Zeferino, 998. A entrada é gratuita.
 
Luiza Carvalho – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar