WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/08/2015 - TEU Show e TEU Jazz recebem Trio Murupi e Hamilton Faria

O Teatro Experimental de Uberaba recebe, nesta quinta (27), mais uma edição do TEU Show, que traz o Trio Murupi em tributo a Luiz Gonzaga às 19h30. Logo depois tem TEU Jazz com Hamilton Faria, integrante do grupo Só pra Contrariar, a partir das 20h30. Os projetos, realizados pela Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, são gratuitos.


O Trio Murupi, que se apresenta no TEU Show, é formado por Clecio Rodrigues (Zabumba e voz), Ewerton Faquinelli (Sanfona e vocal) e Jean Carlos (Triângulo e Voz). Depois de mais de 10 anos vivenciando e tocando o forró pé de serra eles decidiram formar o Trio Murupi no início de 2014. A proposta do grupo é carregar a bandeira do autêntico ritmo que foi tão bem deixado por Luiz Gonzaga, homenageado da noite.


Logo depois, no TEU Jazz, quem sobe ao palco é o saxofonista Hamilton Faria. Há 25 anos no grupo Só pra Contrariar, ele já gravou com artistas como Fábio Júnior, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gloria Stefan. Viveu por 10 anos na Europa, onde pôde desenvolver seu trabalho instrumental, em áreas como o gospel, soul, blues e salsa. Hamilton investe na carreira solo e desenvolve sua musicalidade com simpatia e talento ímpar.


Os projetos TEU Show e TEU Jazz acontecem quinzenalmente, sempre nas quintas, com entrada franca. O Teatro Experimental de Uberaba fica na rua Padre Zeferino, 998.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar