WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/08/2015 - Bandas Big Moffo e Broken Jazz Society se apresentam em show beneficente

O projeto beneficente “#PartiuAjudar” realiza sua primeira edição nesta quarta (26), a partir das 20h no Teatro Experimental de Uberaba (TEU). A entrada será dois litros de leite de caixinha, que serão revertidos para a Casa Espírita Legionários do Bem.


Abrindo mais um espaço para a boa música e aliando a cultura com solidariedade, o show contará com as bandas Big Moffo e Broken Jazz Society, duas bandas de peso do cenário autoral da região.


Formada por Douglas Oliveira, Marcos Garcia, Athos Reis e Marcelo Lima, a banda Big Moffo se define, em sua página de uma rede social, como o “Rock’n Roll novo com cheiro de velho”. Com irreverência e personalidade, o grupo é sucesso em bares e casas de shows da cidade e no palco da Concha Acústica. Em maio deste ano, se apresentaram no Domingo na Concha com Fábio Meneghesso, que foi saxofonista da cantora Cassia Eller.


Já a banda Broken Jazz Society é formada por Mateus Graffunder, João Fernandes e Felipe Araújo. Criada no final de 2013, o grupo gravou seu primeiro disco no ano passado, intitulado "Tales From Purple Land". Já no primeiro semestre de 2015 seguem com o lançamento do single GasStation, acompanhado de clipe e com um compacto vinil de mesmo nome que será lançado pelo selo Sapólio Rádio.


O TEU, palco do projeto #PartiuAjudar desta quinta, fica na rua Padre Zeferino, nº 998.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar