WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/08/2015 - Domingo na Concha recebe Los Latinos e Erick Fontes

Neste domingo (16), a partir das 11h, o projeto Domingo na Concha traz ao palco a banda Los Latinos no primeiro show e, logo depois, o músico Erick Fontes. A realização é da Prefeitura de Uberaba através da Fundação Cultural e o evento é aberto ao público.

A banda Los Latinos é composta pelos paraguaios Mario Baez e Katito, na voz e violão, além dos uberabenses Valdir Soares, na harpa e maraca, e José Calmon, tocando bongô. Juntos, eles vão trazer à Concha um grande intercâmbio cultural, com a mistura dos melhores ritmos latino americanos, prometendo um show inesquecível com muita originalidade e animação.

Já o uberabense Erick Fontes trabalha com música, profissionalmente, desde 2008, quando se mudou para Florianópolis. Suas influências são a MPB, Surf Music, reggae e rock e seu repertório é bem variado. “O principal é a música ter vida própria, independente do estilo”, afirma o artista, que também é compositor. Ele, que tem se apresentado em bares e restaurantes da cidade, traz um show diversificado e de qualidade ao público.

O Domingo na Concha acontece todos os domingos na Concha Acústica, das 11h às 14h.

 
Luiza Carvalho - Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar